sexta-feira, 4 de março de 2011

BANDAS VENENOSAS E OBSCURAS DOS ANOS 70 PARA ROCKERS DE SANGUE PURO PARTE 2

BANDAS VENENOSAS E OBSCURAS DOS ANOS 70 PARA ROCKERS DE SANGUE PURO

PRIMEIRO ALBUM DO QUEENS OF THE STONE AGE POR UM FIO DE CHEGAR AS PRATELEIRAS

Agora é confirmadissimo, dia 7 de março chega as lojas  o relançamento do primeiro album do Queens após a saída de Josh Homme do grande Kyuss.
O primeiro album do Queens é lendário porque retrata uma transição e libertação entre seu tempo no Kyuss e a necessidade de expandir sua criatividade musical, Josh vivia um dilema que era o de já estar aborrecido com o cenario que havia ajudado a criar com a banda que o despontou ,ele queria retorcer aquilo,criar algo novo e excitante.
Segundo suas proprias palavras ele estava orgulhoso do Kyuss, mas o que queria mesmo era a liberdade , foi quando eu desisti do punk rock , hard core e um monte de coisas para me focar em algo proprio eu não estava me importando muito com o que as pessoas pensassem.
O pensamento de Josh Homme não poderia estar mais certo ,além do primeiro disco ele criou um projeto proprio que a cada lançamento nos surpreende e nos deixa aflitos no aguardo de cada novo disco.
O  relançamento, mesmo tardio do album homonimo do Queens  sai em versão cd e vinil duplo de 180 gramas é bom os adeptos irem guardando seus trocados porque as edições perigam esgotar rapidamente. além das classicas faixas do disco a obra tras 3 versões de bonus, maravilha! Stoner rock na veia!

ROB ZOMBIE DESMENTE COMENTARIOS SOBRE SER O PRODUTOR DA BIOGRAFIA DO MOTLEY CRUE NOS CINEMAS

Os boatos davam como ceta a produção de Rob Zombie no movie que relataria a louca vida do Motley Crue na estrada em seus aureos tempos mas Zombie acabou incerto sobre a possibilidade por estar já envolvido com a produção de um outro filme "The Lords of Salem" além de compromissos com uma extensa tour de sua banda.
Conforme já aviamos mencionada antes aqui no Blog volto atras e desminto o boato, a não ser que alguma coisa mude no caminho, os filmes de Zombie, como "Rejeitados pelo Diabo" foram aclamados pela critica e a fera se tornou realmente um excelente e requisitado diretor.
Rob refletindo: "pois é ,acho que não vai rolar pessoal..."

JOURNEY, FOREIGNER E STYX EM TURNE CONJUNTA

Bom ,vou começar listando alguns dos grandes sucessos do Styx: Mr Roboto, Come Sail Away e Renegade.
Bom, continuo listando alguns dos classicos do Foreigner: Urgent, Feels Like the first time, Head Games, Double VIsion, Dirty white boy,Hot Blooded, Waiting for a girl like you, I want to know what love is, Say you will e I dont want to live without you, mega hits oitentista.
Journey possui uma extensa lista de hits em nossa memória também : Open Arms, Don't stop Believin, Separate Ways e Wheels in the Sky.
As tres bandas resolveram se juntar pra alguns concertos e com certeza será algo bacana de se ver, pois lida com nossas memórias mais legais e bacanas do passado. Quem derá eu estivesse lá para ver .

Abaixo a ordem da tour dos primeiros eventos:

Journey, Foreigner & Styx Journey, Foreigner, Styx
Wembley Arena
 
Journey, Foreigner & Styx Journey, Foreigner, Styx
LG Arena Birmingham
Birmingham


Journey, Foreigner & Styx Journey, Foreigner, Styx
Metro Radio Arena
Journey, Foreigner & Styx Journey, Foreigner, Styx
M.E.N. Arena
Manchester


Journey, Foreigner & Styx Journey, Foreigner, Styx
SECC
Glasgow

ANTHONY KIEDS FALA SOBRE O NOVO ALBUM DO RED HOT

Após dois anos fora sem gravar, o Red Hot Chili Peppers trabalha em seu decimo album de estúdio com nova formação, sem John Frusciante, figura chave nos albuns de maior sucesso da banda, segundo o vocalista Anthony Kiedis, o tempo separados revigorou a banda.
"Eu acho que durante a escrita deste registro eu tenho sido  mais mente aberta e atualizada do que eu fui em um longo tempo", diz Kiedis em entrevista concedida a revista SPIN. "Eu acho que vem de um hiato tão necessário e se ter me tornado um pai."
Enquanto Kiedis focou na família, o baixista Flea estudou teoria musical na USC e tocou com Thom Yorke do Radiohead, o baterista Chad Smith tocou com a Chickenfoot, entre outros, e, o mais surpreendentemente, nesse meio tempo foi a saida  do guitarrista John Frusciante  em 2008.
"É, sempre vai mudar a química eo sentimento da música, quando uma força tão criativa como John Frusciante sai", disse Kiedis. "Foi algo único que moldou o nosso som, mas agora eu acho que também é algo novo e excitante ter uma nova mente musical incrível trabalhando com a gente agora. Ainda somos os Red Hot Chili Peppers, mas também temos de adaptar e tornar bem vindas as novas oportunidades. Afinal de contas, é assim que nós sobrevivemos por todos esses anos. "
Josh Klinghoffer, que tinha anteriormente excursiononado com RHCP como músico de apoio, tornou-se oficialmente o guitarrista do grupo no ano passado, após a separação amigável  de Frusciante.
Estudos musicais de Flea, que incluíram o ensino do piano, tem ajudado a preencher o vácuo deixado por John Frusciante, armando os Peppers, com "uma dinâmica completamente nova", disse Kiedis.
"Este álbum foi um disco de evolução", acrescenta. "Antes, alguns dos nossos discos eram um pouco inexatos. Nesta gravação, um número razoável de músicas foram realmente pensadas e planejadas de uma maneira que nunca tinha feito antes. Ou seja, com novos conhecimentos, principalmente o fato de Flea ter se aprofundado em teoria musical , exploramos o processo de escrita com bem mais precisão . "
Em outra parte, vibes Africanas também são visíveis nas gravações, graças a uma viagem de Flea e Josh Klinghoffer, novo colega que o levou a uma viagem levou para o continente.
Enquanto Kiedis não vai revelar detalhes das musicas, ele concordou em dar uma pista do título do album de trabalho do álbum, inspirada por um amigo que visitava o estúdio: "
Dr. Johnny Skinz's Disproportionately Rambunctious Polar Express Machine-head".
"Ele estava rememorando uma de suas viagens de ácido lendárias, e nos disse que ele tinha feito um show com ingressos esgotados para os planetas e luas, e seu hit número um tinha esse título", explica Kiedis. "Nós achamos tão engraçado que nós dissemos a ele durante todo  o tempo que o álbum estava sob o radar, que esse seria o nosso apelido para ele."
Finalizando, o fato de que o mestre Rick Rubin irá pilotar a produção nos garante que  eles não vão vir com coisa fraca. O lançamento do disco está previsto para Agosto


baseado em entrevista concedida a revista Spin

CHARLIE SHEEN, O NOVO CRAZY ROCK STAR DA TELEVISÃO?

Todos já estão sabendo das ultimas notícias a respeito dos escandalos envolvendo o astro da série "Two and a Half Man" e personagem de grandes papéis de filmes da decada de 80 Charlie Sheen.
Drogas, sexo, rock n' roll ,extravagancias ,festinhas particulares com atrizes pornôs regadas a tudo que o diabo gosta, ou seja , uma beleza!!
Charlie aparenta estar levando tudo no maior bom humor tirando problemas contratuais como o cancelamento abrupto da série, realmente quem olha de fora não nota nele o fundo do poço, o cara é festeiro nato e nem venham me dizer que isso não é comum ou transformar isso em algo monstruoso, se bobear o novo Flamenguista aquele  não se difere em nada.
Agora até os roqueirosde renome começam a se manifestar em favor de Charlie, o primeiro a defende-lo publicamente foi Slash e por ultimo o pesadaço Chimaira prega tributo ao cara com uma cover para "Wild Thing", confira no video em primeira mão aqui.

O DIA EM QUE LENNON ENFURECEU O CRISTIANISMO ,45 ANOS ATRAS.

Em 4 de março de 1966, Lennon dava uma declaração alegando que os Beatles estavam mais populares do de Jesus Cristo, a declaração causou um alvoroço de proporções inimaginaveis na carreira do grupo e o incidente mal interpretado ou mal expressado pelo ex Beatle entrou para história da banda como um dos momentos mais negros de sua biografia.

quinta-feira, 3 de março de 2011

GLUECIFER UMA GRANDE BANDA QUE VOCE DEIXOU DE CONHECER


ALGUNS DOS MELHORES MOMENTOS DESTA BANDA FODASTICA DA NORUEGA E DOIS BONUS COM A BANDA SOLO DE CAPTAIN POON GUITARRISTA DO GLUECIFER A OTIMA BLOODLIGHTS.
O GLUECIFER INFELIZMENTE ENCERROU AS ATIVIDADES, SEGUIMOS ACOMPANHANDO O BLOODLIGHTS QUE TAMBÉM É MUITO LEGAL E PROMETE

MOTORHEAD COM "GET BACK IN LINE" NA NBC

"THE WORLD IS YOUR" VEM SUBINDO EM VENDAGENS, 7 MIL COPIAS NA PRIMEIRA SEMANA ,CONFIRA A GRAVAÇÃO DE "GET BACK IN LINE' NO PROGRAMA DA NBC.

ROSA TATTOOADA - SABE O QUE ACONTECE COMIGO ? APROVEITE E CONFIRA OS CLASSICOS DA BANDA

PRIMEIRO SINGLE DO PROJETO DA BANDA DEDICADO AOS CLASSICOS DO ROCK GAUCHO NA VERSÃO DE "SABE O QUE ACONTECE COMIGO?" DO "GAROTOS DA RUA"

ESCALAÇÃO PARA O PALCO DO ROCK DE SALVADOR 2011- DIA 7/3

Set list para esse ano em pelno carnaval baiano

Chip Trio
Incrédula
NôNEIME (Valente / BA)
Ulo Selvagem
Baranga (SP)
Claustrofobia (SP)
Riverdies (RJ)
Human (Santa Bárbara / BA)

O Malefactor comemora no Palco do Rock seus 20 anos de carreira, tocando no maior festival alternativo da Bahia.
O Palco do Rock completa 17 anos, mantendo-se gratuito e com média de público de 8 mil pessoas por noite.
Além do Malefactor apresentam-se este ano grupos como Claustrofobia, Rattle, Siege of Hate, Baranga, Velhas Virgens e outras.

AGENDA DE SHOWS INTERNACIONAIS PARA 2011

DANZIG- 16/7 SÃO PAULO
DANZIG- 17/7 CURITIBA

BLACK LABEL SOCIETY- 13/8 SÃO PAULO
BLACK LABEL SOCIETY- 14/8 PORTO ALEGRE

RITCHIE KOTZEN - 11/3 SÃO PAULO
RITCHIE KOTZEN- 12/3 RIO DE JANEIRO
RITCHIE KOTZEN - 13/3 RITCHIE KOTZEN PORTO ALEGRE
RITCHIE KOTZEN- 16/3 JUNDIAI- SP
RITCHIE KOTZEN- 17-3 GOIANIA
RITCHIE KOTZEN - 18/3 BRASILIA
RITCHIE KOTZEN - 19/3 SÃO PAULO


MAYHEN - 11/3 SÃO PAULO
MAYHEN - 12/3 BELO HORIZONTE
MAYHEN-18/3 CURITIBA
MAYHEN -14/3 PORTO ALEGRE

EXCITER- 13/3 PIRACICABA- SP
EXCITER- 27/3 SÃO PAULO

GIRLSCHOOL - 19/3 SÃO PAULO


ANTI FLAG  24/3 PORTO ALEGRE

ANTI- NOWHERE LEAGUE - 23/3 SÃO PAULO

JOURNEY - 30/3 SÃO PAULO

DEFTONES - 4/4 SÃO PAULO

DRI- 13/4 CURITIBA
DRI -14/4 RIO DE JANEIRO
DRI-17/4 SÃO PAULO

MISFITS- 15/4 RECIFE

DESTRUCTION - 23/4 SÃO PAULO
 
DORO PESCH- 21/4 RIO DE JANEIRO
DORO PESCH- 23/4 SÃO LUIS
DORO PESCH 24/4 SÃO PAULO
 
HELLOWEEN E STRATOVARIOUS - 6/5 SÃO PAULO
 
UDO - 7/5 SÃO PAULO
UDO - 10/5 GOIANIA

ACCEPT- 15/5 SÃO PAULO

GEORGE LYNCH - 18/5 SÃO PAULO

AS I LAY DYING - 28/5 SÃO PAULO
AS I LAY DYING- 29/5 CURITIBA

DANZIG- 16/7 SÃO PAULO
DANZIG- 17/7 CURITIBA


RUMORES FORTES APONTAM AINDA A VINDA DE LYNYRD SKYNYRD E FOO FIGHTERS AINDA ESTE ANO, TOMARA!!

SHOWS INTERNACIONAIS NO BRASIL 2011 PARTE 1 (POP E ROCK)

>>Backstreet Boys
18/02 @ Chevrolet Hall (Recife)
20/02 @ Ginásio Nilson Nelson (Brasilia)
23/02 @ Chevrolet Hall (Belo Horizonte)
25/02 @ Citibank Hall (Rio de Janeiro)
26/02 @ Credicard Hall (São Paulo)



 
>>Cyndi Lauper
19/02 @ Chevrolet Hall (Recife)
20/02 @ Vivo Rio (Rio de Janeiro)
22/02 @ Via Funchal (São Paulo)
23/02 @ Via Funchal (São Paulo)
25/02 @ Atlanta Music Hall (Goiânia)
26/02 @ Centro de Eventos Pantanal (Cuiabá)
26/02 @ Floripa Music Hall (Florianópolis)
 - CANCELADO
27/02 @ Centro de Convenções (Brasília)

>>Boy George 
27/02 @ HSBC Brasil (São Paulo) - CANCELADO

Março
>>Cyndi Lauper
01/03 @ Teatro do Bourbon Country (Porto Alegre)
>>Tarja Turunen
12/03 @ HSBC Brail (São Paulo)
13/03 @ Fundição Progresso (Rio de Janeiro)
15/03 @ Garden Hall (Brasília)
>>Shakira (Pop Music Festival c/ Fatboy Slim, Ziggy Marley e Train)
15/03 @ Estacionamento da FIERGS (Porto Alegre)
17/03 @ Estádio Mané Garrincha (Brasília)
19/03 @ Estádio do Morumbi (São Paulo)
>>Seal
17/03 @ Credicard Hall (São Paulo)
19/03 @ Citibank Hall (Rio de Janeiro)
20/03 @ Chevrolet Hall (Belo Horizonte)
23/03 @ Ginásio Nilson Nelson (Brasília)
26/03 @ Siara Hall (Fortaleza)
27/03 @ Chevrolet Hall (Recife)
>>Air Supply
25/03 @ Siara Hall (Fortaleza)
26/03 @ Chevrolet Hall (Recife)
27/03 @ Parque de Exposições (Crato-CE)
>>30 Seconds to Mars
27/03 @ HSBC Brasil (São Paulo)
29/03 @ Vivo Rio (Rio de Janeiro)
>>Anti-Flag (Banda de abertura: This is a Standoff)
23/03 @ Bar Opinião (Porto Alegre)
24/03 @ John Bull Music Hall (Curitiba)
26/03 @ Carioca Club (São Paulo)
>>Iron Maiden
26/03 @ Estádio do Morumbi (São Paulo) Show de abertura: Cavalera Conspiracy
27/03 @ HSBC Arena (Rio de Janeiro)
30/03 @ Estádio Nilson Nelson (Brasília)

>>Ozzy Osbourne
30/03 @ Ginásio do Gigantinho (Porto Alegre)

Abril
>>Iron Maiden
01/04 @ Parque de Exposições (Belém)
03/04 @ Parque de Exposições (Recife)
05/04 @ Expotrade (Curitiba)
>>Air Supply
01/04 @ Via Funchal (São Paulo)
02/04 @ Vivo Rio (Rio de Janeiro)

>>Avenged Sevenfold
02/04 @ Citibank Hall (Rio de Janeiro)
03/04 @ Credicard Hall (São Paulo)
06/04 @ Local a ser definido (Curitiba)
07/04 @ Casa do Gaúcho (Porto Alegre)

>>The National
05/04 @ Citibank Hall (São Paulo)
08/04 @ Circo Voador (Rio de Janeiro)

>>Human League
06/04 @ Via Funchal (São Paulo)
>> Elvis Costello & The Imposters
05/04 @ Credicard Hall (São Paulo)
06/04 @ Citibank Hall (Rio de Janeiro)
>>Robin Gibb (ex-Bee Gees)
05/04 @ Teatro Positivo/Expo Unimed (Curitiba)
07/04 @ Pepsi on Stage (Porto Alegre)
10/04 @ Via Funchal (São Paulo)

>>Slash
06/04 @ Vivo Rio (Rio de Janeiro)
07/04 @ HSBC Brasil (São Paulo)
08/04 @ Curitiba Master Hall (Curitiba)

>>Ozzy Osbourne

02/04 @ Arena Anhembi (São Paulo)
05/04 @ Ginásio de Esportes Nilson Nelson (Brasília)
07/04 @ Citibank Hall (Rio de Janeiro)
09/04 @ Ginásio do Mineirinho (Belo Horizonte)
>>U2 (Banda de abertura: Muse)
09/04 @ Estádio do Morumbi (São Paulo)
10/04 @ Estádio do Morumbi (São Paulo)
13/04 @ Estádio do Morumbi (São Paulo)

>>Roxette

12/04 @ Pepsi on Stage (Porto Alegre)
14/04 @ Credicard Hall (São Paulo)
16/04 @ Citibank Hall (Rio de Janeiro)
17/04 @ Chevrolet Hall (Belo Horizonte)
19/04 @ Credicard Hall (São Paulo)

>>Motörhead
16/04 @ Via Funchal (São Paulo)
17/04 @ Curitiba Master Hall (Curitiba)
20/04 @ Floripa Music Hall (Florianópolis)

>>Cyprees Hill e Deftones
04/04 @ Credicard Hall
>>The Chemical Brothers
30/04 @ Arena Maeda (São Paulo)

>>Natalie Cole
15/05 @ Via Funchal (São Paulo)

Maio
>>Ian Anderson
14/05 @ Credicard Hall (São Paulo)

>> Helloween & Stratovarius
06/05 @ Credicard Hall (São Paulo)
>> The Cult
14/05 @ HSBC Brasil (São Paulo)

>> Village People
27/05 @ HSBC Brasil (São Paulo)

>>Sublime With Rome
13/05 @ Via Funchal (São Paulo)
14/05 @ Lupaluna Fest (Curitiba)
15/05 @ Prainha da ASBAC (Brasília)
18/05 @ Pespsi on Stage (Porto Alegre)
19/05 @ Chevrolet Hall (Belo Horizonte)
20/05 @ Fundição Progresso (Rio de Janeiro)
21/05 @ Clube Português (Recife)
22/05 @ Biruta (Fortaleza)
Junho
>>Scott Stapp (ex-vocalista do Creed)
09/06 @ Chevrolet Hall (Belo Horizonte)
11/06 @ Citibank Hall (Rio de Janeiro)
12/06 @ Credicard Hall (São Paulo)
15/06 @ Pepsi On Stage (Porto Alegre)

Setembro
>> Blind Guardian
06/09 @ Opinião (Porto Alegre)
08/09 @ Trapiche (Recife)
09/09 @ CTN (São Paulo)
10/09 @ Curitiba Master Hall (Curitiba)
>>Elton John
23/09 @ Rock in Rio (Rio de Janeiro)
>>Rihanna
23/03 @ Rock in Rio (Rio de Janeiro)
>>Katy Perry
23/09 @ Rock in Rio (Rio de Janeiro)
>>Red Hot Chili Peppers
24/09 @ Rock in Rio (Rio de Janeiro)
 >>Snow Patrol
24/09 @ Rock in Rio (Rio de Janeiro)

>>Metallica
25/09 @ Rock in Rio (Rio de Janeiro)
>>Motörhead
25/09 @ Rock in Rio (Rio de Janeiro)
>>Coheed and Cambria
25/09 @ Rock in Rio (Rio de Janeiro)
>>Slipknot
25/09 @ Rock in Rio (Rio de Janeiro)
Outubro
>>Coldplay

01/10 @ Rock in Rio (Rio de Janeiro)

LANÇAMENTO DE MASTER OF PUPPETS COMEMORA 25 ANOS

Até parece hoje que peguei esse disco na mão e coloquei no prato do meu velho 3 em 1 até furar, era a ascenção meteórica do Metallica rumo ao reconhecimento mundial, já haviam passados os furiosos "Kill em' all" e "Ride the Lightninig" e o !Master of Puppet!s era um hibrido da velocidade do primeiro com o começo da densidade pesada  do segundo e pensar que já fazem 25 anos... me sinto diferente e um privilegiado quando relembro ter vivido isso tudo na pele.

THE EASY BEATS , GEORGE, ANGUS E MALCOLM YOUNG O MESMO SANGUE QUE CULMINOU NO ACDC

"Friday on my mind" tornou o "Easy Beats" uma especie de Beatles Australiano, tanto era o sucesso que o guitarrista George young precisava pular a janela dos fundos para driblar o assedio dos fãs, só não sabia ele que o pirado irmão caçula Angus e Malcolm se espelhariam em toda essa loucurada para acabar criando uma das maiores bandas do mundo, o ACDC. O  embrião foi esse!!  

O QUE ACONTECE MISTURANDO A BANDA OBSCURA "THE SMOKE", COM OS GENIAIS "WONDERMINTS" E O GORDO E MAGRO?

Original e cover para voces!
Aliás voces conhecem os "The Wondermints"?
Experiementem degustar o maravilhoso disco "Bali".

NOSSA HOMENAGEM A UM DOS PERSONAGEM MAIS ENGRAÇADO DO MUNDO!!

Veja sempre o lado bom da vida- Always Look the Bright Side of Life Legendado

VEJA SEMPRE O LADO BOM DA VIDA!!!

MUSSUM ARMANDO UMA PINDURETA COM TIÃO MACALÉ- QUANTA FALTA VOCES FAZEM

Não somos emos mas dá vontade de chorar,mesmo que seja de rir!

ATARI VIDEO GAME- O INIMIGO QUE TODOS ADORAVAMOS

Saudosos eram aqueles tempos!!!

SYSTEM OF A DOWN FINALMENTE RETORNANDO AOS PALCOS!

Depois de darem um tempo em stand by, com seus musicos seguindo em projetos paralelos que não deslancharam tanto como sua nave mãe os originais do System of a Down anunciaram a volta aos palcos já com 7 datas agendadas para a America do norte e com a a abertura dos insanos do Gogol Bordello.
Nas entrevistas coletivas que o grupo anda fazendo nada tem sido dito sobre a possibilidade de um disco novo, apenas que se rolar a possibilidade as chances de termos um System of a Down ainda mais forte são enormes.

SOUNDGARDEN PRONTO PARA ENTRAR EM ESTUDIO

Soundgarden está pronto para ir para o estúdio, os heróis grunge reunidos originalmente vão começar a gravar um novo álbum de estúdio na próxima semana, com o produtor Adam Kasper, que trabalhou com eles em seu último álbum, 1996's "Down On The Upside".
A banda pretende fazer as coisas com calma, sem cronograma de liberação planejada no momento. Assim, pode sair em 2011, mas também pode levar mais tempo do que isso.

A gente espera que o resultado não seja tão morno quanto as ultimas aparições que fizeram reunindo a formação original.

ROB ZOMBIE CONFIRMADO COMO DIRETOR DO LONGA SOBRE A HISTÓRIA DO MOTLEY CRUE

Rob Zombie confirmado como o homem por trás da câmera para a adaptação da banda no longa que deve se chamar  "The Dirt – The True Confessions Of The World’s Most Notorious Rock Band.
Mais detalhes serão anunciados em breve.
Saiba mais em http://www.motleycrue.com/

3 DE MARÇO NA HISTÓRIA DO ROCK

*55 anos atras -  Elvis estreava na parada da Billboard com "Heartbreak Hotel" com a completa discrença de muitos funcionarios  da RCA Victor, seja lá quem foi o idiota que pensou assim se arrepederia muito de um dia ter imaginado que Elvis não seria o Rei.

*44 anos atras -  Stephen Stills, Neil Young, Richie Furay, Bruce Palmer e Dewey Martin criavam o "Buffalo Springfield", o grupo durou pouco mas deixou obras primas do calibre de " Buffalo springfield again"de 1967. 
Stephen Still logo faria parceria com David Crosby dos The Byrds  e Grahham Nash do The Hollies para criar o fantástico "Crosby Stills and Nash".
Richie Furay se uniria a Jim Messina e Randy Meisner para formar o grupo "Poco"


*44 anos atras - Jeff Beck Group fazia sua primeria apresentação em londres ao lado do então desconhecido Rod Stewart ( que segundo a lenda trabalhava como coveiro nas horas "vagas"), Ron Wood eo baterista Aynsley Dunbar.

*38 anos atras- Morria o  abominavel empresario de Jimi Hendrix,  Michael Jefrey, Jefrey foi dono de controversias desumanas a respeito de seu tratamento e acordos financeiros com Jimi, caso voce não tenha lido o livro sobre a vida de Hendrix lançado  poucos anos atras no Brasil, voce teria uma idéia melhor do quanto um empresário pode ter o mesmo significado de um monstro. Jefrey morreu em um acidente de avião, mas ele não foi o unico personagem real que causa ansia de vomitos na gente enquanto le a história do  cultuado guitarrista, justo Hendrix que era uma das figuras mais humanas e legais que o rock já nos deu de presente para a eternidade.


* 27 anos atras - Michael Jackson alcança a inacreditavel soma de 7 numeros um no ranking da Billboard, oriundos do album "Trhiller", até hoje e para sempre esse disco foi e será mágico.


*5 anos atras - Gary Glitter , um dos reis do Glam rock é preso no Vietnam por acusação de abuso sexual de duas menores em sua casa de praia em Vung Tau , sul do Vietnam, Sujou  teu gary, logo voce que me parecia tão afeminado...nesse mesmo dia, em 1972 ele lançava seu sucesso "Rock n' roll part 2"

*



DOWNLOAD FESTIVAL - ESCALAÇÃO OFICIAL

  •  10 A 21 DE JUNHO NO DONINGTON PARK, UK

  • ALICE COOPER
  • ALL THAT REMAINS
  • ALTER BRIDGE
  • ASKING ALEXANDRIA
  • AVENGED SEVENFOLD
  • BLACK STONE CHERRY
  • BLACK VEIL BRIDES
  • BOWLING FOR SOUP
  • BRING ME THE HORIZON
  • BUCKCHERRY
  • BULLET FOR MY VALENTINE
  • CHEAP TRICK
  • CLUTCH
  • DANZIG
  • DEF LEPPARD
  • DEVIL WEARS PRADA
  • DISTURBED
  • DOWN
  • DUFF McKAGAN'S LOADED
  • ESCAPE THE FATE
  • EVILE
  • FM
  • FRANK TURNER
  • GASLIGHT ANTHEM
  • GHOST
  • GWAR
  • HOLLYWOOD UNDEAD
  • JAMESON RAID
  • KORN
  • LINKIN PARK
  • MADINA LAKE
  • MASTERS OF REALITY
  • MR BIG
  • PENDULUM
  • PUDDLE OF MUDD
  • RISE TO REMAIN
  • ROB ZOMBIE
  • SACRED MOTHER TONGUE
  • STRAIGHT LINE STITCH
  • SUICIDE SILENCE
  • SYSTEM OF A DOWN
  • THE CULT
  • THE DAMNED THINGS
  • THE KING BLUES
  • THE PRETTY RECKLESS
  • THIN LIZZY
  • TIMES OF GRACE
  • TRASH TALK
  • TURISAS
  • TWISTED SISTER
  • VERSAEMERGE
 

quarta-feira, 2 de março de 2011

FOO FIGHTERS NOVO DE APERITIVO, OBAAAAAAAAAA!!!!!

Em primeira mão duas das novas musicas do novo Foo Fighters "Wasting Light" na integra ,sensacional!
O video de "White Limo" conta com o mestre Lemmy atuando, vai ter amigo bacana assim na conchinchina!!

A VOLTA DO "THE CARS" EM ALTO ESTILO!

O The Cars foi um dos grandes expoentes do cenario new wave dos anos 80, deixaram eternos hits na decada mas encerraram suas atividades no final dos anos 80.
Ric Ocasek, cantor, compositor e guitarrista da banda seguiu em carreira solo e se deu muito bem como produtor musical, mas ficou o vazio da ausencia de uma grande banda.
Ocasek tentou voltar com o The Cars algumas vezes mas a morte do baixista Benjamim Orr em 2000 encerrou os animos de um retorno.
Em 2010 rumores de uma volta tornaram-se mais evidentes e o The Cars finalmente começou a trabalhar em novos sons que irão render o albúm "Movie like this", setimo trabalho da banda após um hiato de 23 anos com lançamento previsto para abril.
Confira o video do primeiro single do grupo "Blue Tip", retorno em alto estilo.

HAYSEED DIXIE OS CAIPIRAS MAIS ROCKERS DA TERRA

NEM É PRECISO MUITO BLÁ,BLÁ,BLÁ PARA FALAR DOS HAYSEED DIXIE, O QUE ELES FAZEM É SUPIMPA, TOCAR BLUEGRASS EM VERSÕES PRA GRANDES CLASSICOS DO ROCK DE BLACK SABBATH Á QUEEN, É UMA BANDA QUE VOCES PRECISAM CONHECER MELHOR, FICA A DICA.

APERITIVO DO NOVO ALBUM DOS STROKES EM VIDEO

Oficialmente disponibilizado como aperitivo para o proximo album do Strokes a faixa "Undercover of darkness já pode ser apreciada em video ,ao meu ver não mudou nada e tenho minhas duvidas se vai causar algum alvoroço, mas sabe se lá como são hypes persistentes não é?

terça-feira, 1 de março de 2011

TRENT REZNOR LEVA OSCAR DE MELHOR TRILHA SONORA POR " A REDE SOCIAL"

E o Oscar vai para...Trent Reznor e Aticcus Ross como melhor trilha sonora para "A Rede Social"...
Nosso velho conhecido do Nine Inch Nails levou a estatueta e mostrou-se chocado diante das milhares de pessoas que assistiram ao Oscar deste ano "-Estatavamos contentes por termos feito a trilha, felizes por estarmos fazendo parte deste filme isso é muito lisongeiro e está além das palavras" declarou Trent em seu discurso de agradecimento.
O Nine Inch Nails já vinha dedicando boa parte de seus temas a canções instrumentais e caiu no agrado de David Fincher que pelo visto acertou em cheio, parabens cara.

ATUALIZAÇÕES SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DE TOM ARAYA DO SLAYER

Parece que Tom Araya, front man do Slayer, vem pasando por maus bocados durante a recente tour de sua banda, Tom precisou ser internado dia 27 cancelando varios shows da banda e as especulações sobre os motivos de sua hospitalização ainda não tinham sido oficializados, o que começou como problemas nas cordas vocais, passou para fortes dores nas costas e por ultimo o boato de um quadro de inflamação no ouvido.
Segundo o primeiro  relato de sua esposa Sandra Araya, via facebook, ela alegou que  a noticia espalhada de uma infecção ser a causa do problema não era verdadeira já que a familia ainda estava na espera dos resultados de exames, porém finalmente já se sabe o que aconteceu com o vocalista, Tom sofreu um quadro de vertigem agravada por uma desisdratação aguda e a total falta de descanso, muito disso devido as intensas trocas de fusos horários  pelos quais a banda tem passado nas turnes, esperamos que voce se recupere logo mestre.

JUSTIN BIEBER TOCANDO PANTERA NA REAL?

Falsa ou não a noticia tem se espalhado como autentica em um provavel cover de Justin Bieber para "Revolution is my name", acho brabo porém parece mesmo a voz do piá, mas conclusões eu deixo para voces, no minimo ficou hilário. Bem que o guri podia pirar de vez mesmo ou quem sabe é mais um alvo para o nosso querido Dexter?.

ROCKPALAST - O LENDÁRIO PROGRAMA DE MÚSICA ALEMÃO

Hoje em dia com torrents e you tubes da vida é muito facil voce baixar algum show ou video ao vivo de sua banda predileta e se deparar com uma apresentação dentro da estrutura Rockpalast, o lendário programa alemão transmitido pela rede de tv WDR desde 1974 até os dias de hoje.
Alguns programas gravados chegaram a ser transmitidos por toda Europa e maratonas de apresentações chegavam a rolar duas vezes por ano durante toda a madrugada, noites chamadas de "Rockpalast rocknights" dedicadas aos milhares de fãs durante o auge do programa, principalmente nos anos 70, o programa chegou a ser tão cultuado que varias edições foram lançadas com sucesso em vhs e posteriormente reeditados em dvd distribuidos pelo Amazon.

Abaixo uma pequena amostra de artistas que se apresentaram no programa com shows na integra e em suas melhores fases:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More