terça-feira, 12 de junho de 2012

"GOD BLESS OZZY OSBOURNE" ME DECEPCIONOU.

Aqui não vou colocar em discussão o papel e a relevancia de ozzy, vou apenas manifestar minha decepção com o novo documentário sobre o madman, produzido por seu filho Jack Osbourne.
É engraçado e chega a ser bizarro ver sua filha apontar as falhas do pai, vestindo plumas e paetes, fazendo parte da high society mundial, daquelas que desfilam em tapetes vermelhos e possuem o status de badalada piscando em vermelho na testa, sábia foi a Aimee, a outra filha de ozzy com Sharon que pulou fora de todo plano de exposição maçante sempre traçado por sua mãe.
Ora bolas, pra que essa mania de criar polemicas que transformam o Ozzy em um perfil caricato como um personagem do filme "A festa do monstro maluco"?
No Osbournes ele era  similar a uma marionete hilária, mas foi sucesso total no mundo todo, porém no documentário o programa é atacado veemente  como algo do qual se arrependem profundamente, apesar dos milhões de dólares em caixa.
Tá certo, teve muitos exageros que poderiam ter sido evitados, mas se voce lembrar vai ver que o semblante de todos diante de toda badalação que o programa os  expos era de uma alegria imensurável ,era um desbunde só, afinal, eles chegaram ao patamar das grandes celebridades e dali fizeram de tudo para não sair mais, muito legal sacar que agora eles estão literalmente cuspindo no prato em que comeram, porque é muito fácil dizer que tudo aquilo, inclusive Ozzy durante  a mini série era um equivoco sendo que a grande atração era o cara. .
Ozzy seguia na estrada, fazendo seu papel seguindo as ordens de Sharon e, claro, não vamos negar que se não fosse ela ele nem existiria como hoje é, mas vou me ater a não listar presepadas que sua esposa armou por ae...
Confesso que o documentario me constrangeu em muitos momentos, principalmente quando eles transformam Ozzy em algo desumano, por favor ,chega, no fim fica aquele ar de mais uma jogada comercial para levantar mais caixa e, na boa, jack nunca vai chegar aos pés de Sam Dunn.
Com uma homenagem tão bela prestada a Randy Rhoads e o Blizzard of Ozz, no box de aniversário que inclui um dvd maravilhoso, creio que esse "God Bless Ozzy Osbourne" pudesse ter sido evitado, engraçado como um cara que é apresentado com tanta disfunção de atenção consegue dirigir tão bem aquela super camionete não?

Não é preciso mais nada para fabricar Ozzy Osbourne ,ele já tem seu lugar pra sempre, porra ,não sujem isso....

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More