terça-feira, 12 de junho de 2012

Trocando uma idéia pela primeira vez com o Mingau .

São inexplicaveis as coisas que a Marka Diabo, empresa da qual sou um dos proprietarios, tem trazido a nós a cada dia que passa, uma destas coisas foi poder ter trocado uma idéia téte á téte com o Mingau, uma figura lendária no rock Nacional, de atitude e coerencia, um cara que já foi do Ratos de Porão, do Inocentes,  de várias outras bandas e agora um Ultraje á Rigor...no mínimo só poderia acabar em quase uma noite trovando. Sensacional levar um lero sobre Eddie and the hot rods, Radio Birdman, Generation x, Sham 69, Black Flag, Clash, Vibrators, pub rock e punk old school na veia diretaço...dia histórico pra mim.
Tenho muita honra de  cruzar esses caras pelo caminho, é sempre uma surpresa, seja numa ligação, numa ida á algum evento, numa ida á sampa prestar apoio á banda que apoiamos, aprendi que tenho de estar sempre preparado pra algo assim, porque é resultado de nossa luta .

O mais legal é saber que ter mantido o ecletismo pelo lado coeso e legítimo da história do rock durante todos esses anos em que o levo no peito sempre servem pra muita coisa.

1 comentários:

Que Legal! O mingau é peça fundamental no punk brasileiro, como tem no dvd Botinada! Show de bola Ninp!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More